Viva mais aventuras

0

Como viver uma vida de aventuras? Por que devemos ter aventuras?

Quem não vive aventuras não tem historias para contar. Muitos podem até dizer que viver já é uma aventura, mas isto não é tão verdade, muito vivem como zumbis em uma vida que a cada dia se torna mais entediante, muito querem mudar e outros não se dão conta que é preciso mudar para viver uma vida agradável. O primeiro passo para mudar é reconhecer e ter coragem de mudar, mas cuidado não cometa o erro de largar tudo, seja cauteloso.

Segue alguns tópicos com sugestões de como viver aventuras saudáveis:

2- Descubra que tipo de aventura se identifica com você.

Fazedo uma brainstorm você vai perceber que existem varias formas de se aventurar umas te excitam mais e outras menos. coloque-as em uma ordem de 1 a 7. Sim, escolha apenas 7 nesse primeiro momento para que não fique muito sobrecarregado. Eu sei que pode ser difícil ter que escolher e destacar apenas algumas, mas esta é uma boa hora para praticar o desapego. E não se preocupe, depois que completar estas 7, escolha outras 7 para fazer. Sem pressa, mas também sem adiar. Coloque um prazo de 7 anos para faze-las e, se for para descumprir, que seja para terminar antes e nunca depois.

Lembre-se que aventura não é apenas viajar ou fazer esportes radicais, mas também pode ser conhecer gente novas, fazer coisas que jamais pensou em fazer, entre outras coisas.

3- Aproveite mais a família

É muito bom viver aventura com aqueles que amamos nos identificamento e conhecemos tão bem. Não deixe de ter tempo para família e construa uma trajetória de momentos inesquecíveis, a vida é relativamente curta para perdermos tanto tempo, não cometa um erro a qual você venha se arrepender tarde de mais.

3- Elabore um plano de ação

Não adiantar apenas dizer que vai viver uma aventura sem elaborar a mesma, claro que surpresas virão, e fazem parte da essência de aventuras, mas você pode traçar caminhos como viajar a lugares maravilhosos, levando tudo aquilo que precisa, agendando horários estratégicos, contribuindo para que tudo seja perfeito.

4- Viva com segurança

Não seja surpreendido por causa de imprudência, tome cuidado para não ser surpreendido por acidentes nem perdas matérias. Algumas medidas de segurança:
1- Faça seguro em seu veículo,
2- Use cinto de segurança,
3- Se beber não dirija,
4- Tome muito cuidado com as crianças,
5- Se estiver cansado procure um hotel próximo e descanse,

Entre em ação imediatamente!

Aposto que você se animou! Viva com qualidade, não deixe para fazer amanhã o que poderia fazer hoje, pois a vida passa rapidinho e precisa cada vez mais fazer sentido.

Share.

About Author

Agência de soluções virtuais. Mídias Sociais, Developer etc.

Leave A Reply